Três alunas da PM morrem em grave acidente

Elas viajavam em carro que chocou-se contra carreta e em seguida incendiou-se. Outra amiga sobreviveu
Compartilhe:




Três alunas que cursavam a Escola da Polícia Militar do Estado de São Paulo morreram carbonizadas em grave acidente ocorrido hoje à tarde rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Barretos (a cerca de 300 km de Marília). O carro em que elas viajavam pegou fogo após bater na lateral de uma carreta. Outra ocupante do veículo conseguiu sair a tempo e sobreviveu.

As três alunas PMs que morreram no acidente.

Quatro veículos se envolveram na colisão cujas causas ainda estão sendo apuradas pela polícia. As policiais estavam em um J3 Turin, no sentido Barretos a Olímpia, quando teriam batido na lateral de um caminhão, que seguia no sentido contrário. Logo após a batida, o veículo pegou fogo. Outros dois carros também se envolveram no acidente, mas sem causar ferimentos entre os ocupantes.

Elen Cristina de Carvalho Rogine, Daniele de Souza e Aline Borges Mendonça morreram carbonizadas. Outra ocupante do carro, Samantha Brito Maurício Fernandes foi socorrida e levada à Santa Casa de Barretos. As vítimas são soldadas do Batalhão de Barretos e viriam para Rio Preto. Elas seriam das cidades de Tanabi, Neves Paulista e São José do Rio Preto.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.