Uma das alças de saída da rodovia Castelo Branco (SP-280) no Km 315 que liga a SP-225 com destino a Bauru, está interditada a partir de hoje (03), com previsão de liberação em 90 dias. A informação foi divulgada pela CART - Concessionária Auto Raposo Tavares. A interrupção no trânsito ocorrerá no sentido capital-interior, destino São Paulo a Bauru.
O acesso da SP-280 à SP-225 continuará sendo realizado pelo trevo do km 298+800, sentido leste, no entanto o motorista deverá utilizar como saída, a segunda alça do entroncamento. O local estará devidamente sinalizado para a segurança do motorista.
Os serviços serão necessários para o alargamento da rodovia SP-225 (João Baptista Cabral Rennó) e implantação da faixa de aceleração, rodovia que é muito utilizada por motoristas de Marília e região, visando acesso à capital paulista (logo no início da rodovia Castelo Branco).
Mais atenção
O trecho em obras exige mais atenção dos motoristas. Nessa fase em que os serviços estarão em execução, a Concessionária orienta aos motoristas que tenham paciência, mantenham a distância de segurança do veículo à frente, reduzam a velocidade e sigam as instruções da sinalização.
‘Homem bandeira’, placas, sonorizadores, cones e balizadores podem indicar ‘Pare e Siga’, estreitamento de pista, desvios, redução de velocidade, máquina no acostamento, entrada e saída de veículos da obra, entre outras intervenções comuns nas rodovias.
A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor CART, que é formado pela SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Presidente Epitácio e Bauru, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
A Agilidade no Jornalismo Online









