Travesti e mulher assaltam casal de aposentados em Marília

Compartilhe:




Outro envolvido acabou sendo preso pela PM

Um casal de aposentados foi vítima de assalto no final da tarde de ontem em Marília. Os acusados são uma mulher, uma travesti e também um homem que acabou sendo preso logo depois pela Polícia Militar.

A confusão ocorreu no bairro Palmital Prolongamento, na zona norte. Os aposentados, de 73 e 71 anos, estavam em casa quando surgiram duas mulheres no portão que afirmavam estar alí para "pegar o dinheiro".

As vítimas disseram que não "deviam nada" e, mesmo assim, as acusadas invadiram a residência após pular a grade, levando os celulares do casal de idosos. Eles reconheceram que uma das acusadas que, na verdade, seria uma travesti, indicando o nome.

O aposentado, de 73 anos, ainda tentou correr atrás das assaltantes que entraram num carro e fugiram. Na confusão ele acabou caindo e sofrendo ferimentos.

Homem acaba preso

As vítimas conseguiram anotar a placa e o modelo do veículo. No momento em que a ocorrência estava sendo registrada na Central de Polícia Judiciária, outra guarnição da PM conseguiu localizar o automóvel, dirigido por um homem de 33 anos.

Os policiais militares realizaram uma vistoria e localizaram no interior do carro um dos celulares roubados das vítimas. Como ele já tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante e permaneceu preso, à disposição da justiça.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.