Travesti é assassinada e tem corpo atacado por onça

Três suspeitos de terem cometido o crime já foram presos pela Polícia Civil. Morte pode ter sido por disputa em ponto de prostituição.
Compartilhe:




A Polícia Civil de Ourinhos investiga a violenta morte da travesti Bruna Tavares, de 17 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã da quinta-feira (16) na rodovia BR-153 em Ourinhos. Além de levar uma facada no pesçoco, ela teria sido atacada por uma onça.

De acordo com informações da Polícia, a vítima foi vista em discussão com outra pessoa dentro de um veículo por conta de um ponto de prostituição. Outros dois travestis teriam ajudado a esfaquear Bruna pelas costas e a carregado ainda com vida ao matagal, onde foi executada com o golpe no pescoço. Ela teria pedido ajuda. Partes de seu corpo não foram encontradas pela Polícia e provavelmente foram comidas por uma onça, já que a polícia identificou pegadas do animal nas proximidades do local onde o corpo foi encontrado.

Em um rápido trabalho, a delegacia especializada já identificou três suspeitos, sendo um homem, uma travesti e um menor de idade. Todos foram presos durante a tarde da quinta-feira em Jaú. O caso segue em investigação.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.