Claudia Rodrigues ganhou um grande presente de aniversário na quarta-feira (7), quando completou 46 anos. A humorista foi informada pela equipe médica que o seu transplante de células-tronco foi bem-sucedido. A intérprete da Marinete do extinto seriado "A Diarista" passou pelo procedimento em janeiro do ano passado. Também na quarta, a comediante recebeu alta do hospital Albert Einstein, no qual ficou internada por nove dias em virtude de uma crise emocional, que lhe causou desmaios.
Após a alta, Claudia retornou para uma clínica, onde está desde fevereiro para se reabilitar do transplante. A comediante deve voltar para casa no final desde mês. Com o sucesso do procedimento de células-tronco e a imunidade em dia, Claudia pode de novo ter contato físico com outras pessoas. "Ela recebeu a melhor notícia que poderia receber: que o transplante deu positivo, ou seja, os médicos disseram que ela está fora de perigo. Ela agora não precisa mais ter esses cuidados de não abraçar os fãs e não chegar perto de ninguém. Claudinha estava sentindo falta disso", disse Adriane Bonato, sua empresária.
Ainda, Adriane recordou o mal-estar que a melhor amiga enfrentava. "O problema dessa doença é que depois do transplante ela fica suscetível a ter surtos, e esses surtos deixam sequelas. Só que no caso da Claudia, essas sequelas são reversíveis. Ou seja, ela está com o organismo equilibrado e não corre mais perigo", explicou. "Antes, ela tinha uma fadiga enorme, não tinha vontade de nada, não tinha ânimo nem humor, e estava com uma profundo depressão. Tudo isso, se tivesse um surto, deixaria ela derrubado. Só que o transplante estacionou a doença e ela não corre mais perigo", acrescentou Adriane.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





