Seis pessoas morreram e uma adolescente de 16 anos ficou gravemente ferida após um acidente entre um carro e um caminhão no final da tarde de domingo, na rodovia João Mellão, que liga Botucatu a Pratânia.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista teria tentado ultrapassar um carro quando bateu de frente com um caminhão. Dentro do veículo (placas de Sumaré) tinham sete pessoas, entre elas uma criança de dois anos que também morreu no local. O motorista não era habilitado.
A única sobrevivente do acidente foi uma adolescente de 16 anos que foi socorrida em estado grave ao Hospital das Clínicas de Botucatu. Não há informações sobre o estado atualizado de saúde da vítima. O caminhoneiro não ficou ferido.
Devido ao acidente, a pista ficou interditada por cinco horas, e só foi liberada ao tráfego de veículos na manhã desta segunda-feira (2).

Sete pessoas viajavam no carro. Seis morreram. Adolescente de 16 anos foi a única sobrevivente.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








