Tráfico: rapazes são presos pela Polícia Militar

Compartilhe:

Dois rapazes de 18 anos e menores estavam vendendo drogas
 

O patrulhamento constante da Polícia Militar na periferia levou para a prisão mais dois rapazes acusados de tráfico de drogas, além do envolvimento de um adolescente de 15 anos e uma outra menor de 14.

 

O primeiro caso foi na favela do Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília. A PM investigava denúncia de uma motocicleta furtada quando deparou com o desempregado João Victor de Lima da Silva, de 18 anos e um adolescente de 15, correndo de uma casa.

 

O menor jogou 41 pinos plásticos contendo crack, próximo de uma bananeira, enquanto o desempregado dispensou 26 porções de maconha, enquanto corria.

 

Eles foram detidos no quintal do imóvel, sendo realizada uma vistoria na residência de Silva, foi encontrada outra porção de erva esverdeada, embalada da mesma maneira como a que havia sido dispensada pelo acusado.

 

Em revista pessoal, os militares encontraram R$ 100 em dinheiro com João Victor de Lima da Silva e exatamente a mesma quantia com o adolescente. Cinco aparelhos celulares foram apreendidos, além de uma chave “mixa” e uma bicicleta de cor preta.

 

A dupla foi levada para o Plantão Policial, onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas. O menor ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude, enquanto o desempregado foi levado para a penitenciária de Marília.

 

TRÁFICO NA ZONA NORTE - O servente de pedreiro Luan Henrique de Oliveira, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas no Parque das Acácias, zona Norte de Marília. Ele estava na companhia de um adolescente com apenas 14 anos de idade, que também estava envolvido com o comércio ilícito de entorpecentes.


De acordo com os policiais, após denúncia anônima, fizeram uma rápida operação e prenderam os dois acusados.

 

O menor de idade estava carregando R$ 67 em dinheiro, sendo que nas imediações do local onde estava a dupla, foram encontrados 15 porções de maconha, em embalagens tipicamente destinadas à venda.

 

Luan Henrique de Oliveira foi autuado em flagrante pelo envolvimento com a venda de drogas e o menor de idade foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Marília. Luan também foi acusado de associação para o crime e corrupção de menor.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.