Eles realizavam a venda das drogas de forma distinta, na favela do bairro Tóffoli
A Polícia Civil prendeu um desempregado em flagrante, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na favela do bairro Tóffoli, zona Sul de Marília.
Além dele, um adolescente foi apreendido pelos investigadores, pois também realizava a venda de drogas pelo local.
De acordo com informações passadas pelo delegado titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, durante campana realizada na Rua Francisca de Oliveira, os policiais civis avistaram o desempregado Tales Rodrigues de Souza, 18, comercializando drogas livremente pela via pública.
Em outro ponto da rua, um menor de 16 anos, também estava vendendo entorpecente. Os policiais apreenderam rapidamente o adolescente, que não ofereceu resistência. O desempregado tentou fugir da favela usando uma bicicleta, mas detido pelos investigadores. Foram apreendidos 104 pinos contendo cocaína, divididos em duas “mucas”, cada uma com um acusado.
A dupla foi levada para a Dise, onde foram elaborados dois flagrantes de tráfico de entorpecentes. Tales Rodrigues de Souza foi encaminhado para a penitenciária de Marília, enquanto o adolescente ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288