Servente foi preso pela Polícia Militar
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante o servente de pedreiro Benedito Luciano Pinto, 27, acusado de promover o comércio ilícito de entorpecentes, no antigo campo da Papelamar, localizado na Vila Mariana, zona Norte da cidade. Foram apreendidos 19 pinos contendo cocaína e R$ 116 em dinheiro, com o suspeito sendo encaminhado para a cadeia na cidade Pompeia.
De acordo com a PM, após denúncia anônima, por volta das 22h desta sexta (25), os militares foram verificar um possível comércio de drogas na Rua Henrique Dias, no antigo campo da Papelamar. Os policiais encontraram o servente de pedreiro, que foi abordado e passou por revista pessoal. Ele não teve como fugir e estava com seis pinos plásticos contendo cocaína no bolso.
MAIS DROGA - Jogados no chão, ao lado do suspeito, foram encontrados outros 13 pinos com a mesma substância ilegal que ele estava carregando. A quantia de R$ 116 em dinheiro também foi localizada pela PM. O local onde Benedito Luciano Pinto foi abordado é conhecido ponto de comercialização, distribuição e consumo de entorpecentes, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão Policial.
Benedito Luciano Pinto teve a prisão ratificada pela Polícia Civil, sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Após o registro do boletim de ocorrência, ele foi transferido para cadeia pública de Pompeia, onde permanecerá preso, aguardando decisão da Justiça. Se for condenado, pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão em regime fechado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288