Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Marília prenderam em flagrante um homem de 33 anos, acusado de crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Santa Antonieta, na zona norte da cidade. Ele já havia conseguido fugir da PM há 10 dias, perdendo até a carteira. Mas, desta vez não escapou.
As investigações já vinham apontando a existência de um ponto constante de venda de drogas no local, situado no final de uma rua, próximo a uma área de mata, no mesmo local em que diversas prisões em flagrante já haviam sido realizadas anteriormente.
Durante ação de vigilância, os policiais monitoraram o homem atendendo usuários e comercializando entorpecentes que buscava no meio do matagal existente nas proximidades. Diante da constatação da prática criminosa, os agentes decidiram pela abordagem.
Além de uma porção de crack e uma porção de cocaína em seu bolso, os investigadores encontraram no local onde ele costumava buscar a droga, uma “muca” (esconderijo) contendo mais uma porção de cocaína e 16 porções de crack.
Há 10 dias ele tinha conseguido escapar de um cerco da Polícia Militar no mesmo local onde vendia entorpecentes. Sua "colega", uma jovem de 27 anos, não teve a mesma sorte e acabou sendo presa por tráfico.
Ele já havia sido identificado, uma vez que, na correria, tinha deixado cair sua carteira contendo documentos pessoais. Desta vez ele não escapou.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288




