Um motorista de aplicativo escapou por sorte de ser envolvido no tráfico de drogas depois que a Polícia Militar prendeu uma dupla de rapazes transportando entorpecentes no veículo.
O caso ocorreu no início da tarde de ontem na avenida Tomé de Souza, Parque das Azaleias, zona sul de Marília. Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando acharam estranha a atitude de dois passageiros de um veículo Prisma que se abaixaram rapidamente ao perceberem a aproximação da viatura.
O carro, ocupado por três pessoas, foi abordado. Com os passageiros (dois rapazes de 20 anos) foram apreendidos 107 pinos de cocaína, R$ 139,00 e um celular. Surpreso e preocupado com aquela confusão, o motorista logo se identificou como motorista de aplicativo e estava fazendo apenas mais uma "corrida".
Para sorte dele, os rapazes confirmaram a versão. Um deles, de iniciais F.L.M., assumiu que estava mesmo vendendo drogas enquanto que o seu colega tentou se livrar da prisão, alegando que não "sabia de nada". Os dois foram presos em flagrante por tráfico e permaneceram presos.
Já o motorista do aplicativo foi ouvido como testemunha e em seguida liberado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288