Traficantes usam bolsa de aplicativo de comida para entregar drogas em Marília

Compartilhe:




Força Tática apreendeu mais de cinco quilos de maconha com três pessoas.

A tentativa dos traficantes de enganar a polícia, usando caixas de entrega de comida de um aplicativo para entregar as porções de entorpecentes, não deu certo em Marília. A Força Tática da Polícia Militar descobriu a estratégia, com a apreensão de grande quantidade de maconha, com a prisão de três rapazes.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima informou que um motoqueiro que supostamente trabalhava no aplicativo, estaria fazendo a entrega de drogas na Vila Coimbra, na zona Oeste de Marília. Um carro também faria parte do esquema.

As equipes passaram a monitorar a região e encontraram um suspeito de 20 anos que seria o tal "entregador de comida".

Ao perceber que seria abordado, tentou entrar numa casa, mas acabou detido. Com ele foram encontrados cinco tijolos de maconha, pesando cerca de quatro quilos.

Em seguida, a PM interceptou um veículo Gol, próximo ao local da abordagem, ocupado por mais dois jovens (de 20 e 22 anos), onde foi encontrado mais um tablete da mesma droga, escondido atrás do banco traseiro.

Ainda no interior do veículo foram apreendidos mais de 14 mil pinos plásticos e 600 sacos plásticos, além de balanças e outros apetrechos para fracionar e embalar a droga.

Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas na Central de Polícia Judiciária e ficaram à disposição da Justiça.

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.