Foram encontrados 15 tabletes de crack. Duas pessoas foram presas em flagrante
O transporte de drogas em veículos é uma das alternativas mais comum entre os traficantes. Embora procurem escolher locais que, teoricamente, seriam mais difíceis de serem encontrados, um detalhe importante sempre ajuda os policiais a realizar o flagrante: o nervosismo de quem é escolhido para realizar essa tarefa.
Foi o que aconteceu na tarde deste sábado, na rodovia Orlando Quagliato, em Santa Cruz do Rio Pardo, região de Ourinhos. Uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) estava em operação quando deu ordem de parada a um Ford/Focus, ocupado por duas pessoas.
Durante a abordagem, os patrulheiros logo perceberam que o condutor e passageiro demonstraram nervosismo ao responder perguntas que são corriqueiras, mas que ajudam a identificar se algo há de errado.
Os policiais realizaram uma averiguação minuciosa no veículo, sendo localizados 15 tabletes de crack no interior do tanque de combustível.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Ourinhos, sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288