Os traficantes estão cada vez mais criativos em se tratando do transporte de drogas, tudo com objetivo de despistar a polícia. Mas, toda essa "engenharia" acaba indo por água abaixo por um detalhe: treinar melhor as pessoas que são usadas para levar os entorpecentes. O nervosismo e desencontro de informações levam à descoberta do crime.
Foi o que aconteceu hoje, no começo da tarde, no entroncamento das rodovias BRs 153 e 369, na divisa entre São Paulo e Paraná, no município de Ourinhos.

Os policiais rodoviários federais estavam em fiscalização de rotina quando deram ordem de parada a um caminhão que transportava três cavalos, sendo ocupado pelo motorista e um passageiro, residentes em Maringá.
Ao solicitar a documentação do veículo os inspetores perceberam que os dois ocupantes estavam muito nervososa. Por isso, foi feita uma vistoria no veículo. Ao verificar o assoalho da carroceria onde estavam os animais foi localizado um fundo falso que escondia grande quantidade de maconha. Acredita-se que pode chegar a 1 tonelada.

Os dois ocupantes acabaram confessando que iriam receber a quantia de 8 mil reais (cada um) para levar a carga da cidade de Ponta Porã-MS até Cotia, na grande São Paulo. O flagrante está sendo realizado na Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (DISE) de Ourinhos, onde a droga será pesada.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





