Uma dupla de traficantes se deu mal ao tentar escapar de um flagrante da Polícia Militar neste fim de semana, em Tupã. Ao perceberem que os policiais tentavam invadir a casa onde estavam, para prendê-los, colocaram fogo na droga. Mas, com a fumaça intoxicante, resolveram se entregar. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 20 mil.
Os policiais da Força Tática estavam em operação saturação pelo bairro Santa Rita quando resolveram averiguar uma casa onde haviam muitas denúncias de ser usada como ponto de tráfico. Quando se aproximaram, notaram que uma mulher estava retirando entorpecentes pelo portão do imóvel. Ela foi abordada e, pela fresta do portão, perceberam que no local haviam diversas porções de drogas e dinheiro.
No desespero, os dois suspeitos recolheram a droga e correram para os fundos do imóvel. Enquanto tentavam invadir o local, usando uma escada, os PMs sentiram um forte cheiro de fumaça.
Os traficantes estavam queimando os entorpecentes para "fugir" do flagrante (não deixar provas). Mas, como estavam em local fechado, a fumaça causou intoxicação. Tossindo muito, resolveram abrir o portão, permitindo a entrada dos policiais.
Ficaram no prejuízo...
No interior do imóvel foram apreendidos diversos pinos de entorpecentes, dinheiro proveniente do tráfico e parte da droga queimada, causando um prejuízo estimado em R$ 20 mil. Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. A usuária que estavam comprando entorpecentes foi ouvida como testemunha e liberada em seguida.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





