Os traficantes estão cada vez mais audaciosos, para não dizer "criativos". Eles resolveram esconder grande quantidade de cocaína dentro de beterrabas. Um boliviano, que transportava a droga em um ônibus de linha regular interestadual, foi preso em flagrante.
Pelo que a Polícia Rodoviária Estadual apurou, os legumes foram cortados quase que ao meio, retirada a parte interna para que fosse substituída pelas "bolas" de cocaína. Aparentemente, ou seja, apenas olhando "de longe", seria quase impossível descobrir essa estratégia.
O problema é que o responsável pelo transporte, o tal boliviano, acabou ficando nervoso durante a fiscalização, ocorrida na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Bernardes. Dessa maneira, os patrulheiros decidiram vistoriar a sua bagagem.
Logicamente a grande quantidade de beterrabas (33 unidades) logo chamaram a atenção. Ao apalpá-las, os policiais perceberam que havia algo de estranho. No total, foram apreendidos sete quilos de cocaína.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente, onde o passageiro permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288