Em Marília, um traficante foi preso pela DISE durante mais um dia de "atividade" e, para a sociedade, foi um alívio: o seu "ponto de venda" ficava a apenas 20 metros de uma escola municipal.
Os investigadores da DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) organizaram uma ação que visava apurar denúncia que indicava intenso tráfico de drogas na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, numa área do “Vermelhão” nas proximidades da entrada de uma escola municipal de educação infantil.

Os policiais encontraram o suspeito, um homem de 32 anos, logo depois dele entregar drogas para um usuário. Ele tinha escondido o dinheiro e o restante do entorpecente numa construção. Mas, como já era monitorado, o seu esconderijo foi descoberto. Foram apreendidas 50 porções de maconha, 18 pinos plásticos com cocaína e R$ 10,00.
Ele alegou ser usuário de entorpecentes e que estava no local para "comer pastel e beber cachaça". Sua versão não convenceu os policiais que o encaminharam à sede daquela unidade especializada no combate ao tráfico de drogas onde ele foi autuado por tráfico e encaminhado para a audiência de custódia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





