Traficante 'velho conhecido' da polícia é preso novamente

Compartilhe:




Ele vendia tranquilamente as porções quando foi surpreendido pela DISE

Um homem de 32 anos que já é bastante conhecido nos meios policiais por atuar na venda de drogas foi mais uma vez preso pelo mesmo crime. Ele estava vendendo tranquilamente as porções quando foi surpreendido por uma equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

Após denúncia, os policiais civis passaram a monitorar a ação do traficante que atuava no bairro Jardim Edison da Silva Lima, zona norte da cidade. Ele ficava sentado em uma cadeira, no meio de uma área de mato e só levantava quando chegavam novos clientes, guardando as porções de entorpecentes dentro de uma sacola plástica.

Após duas vendas, os investigadores decidiram agir. Na correria, o suspeito jogou a sacola que foi recuperada. Foram apreendidas 18 porções de maconha, 23 porções de  crack (em pedrinhas e microtubos), 20 microtubos com cocaína e a importância R$ 52,00. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu preso.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.