Em investigação, a DISE de Marília tenta identificar o traficante que se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira que resultou na apreensão de 326 quilos de maconha. Após bater na lateral de uma carreta e, na confusão, decidiu fugir para não ser preso em flagrante.
O motorista da carreta, com placas do Pernambuco, trafegava pela SP-333 (rodovia Rachid Rayes) e, próximo a Echaporã, um automóvel Cross, com placas do Rio de Janeiro, bateu na lateral do seu veículo.
Até aí seria um acidente "comum". Porém, ele achou estranho que o condutor desceu do automóvel e saiu em disparada. O caminhoneiro acionou a Polícia Rodoviária Estadual que, ao vistoriar o carro, encontrou 433 tabletes de maconha, em 11 fardos, totalizando 326,3 quilos.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





