Traficante se entrega à polícia em plena luz do dia

Indiciada alegou que seria denunciada, e para não expor a família, decidiu por conta própria se entregar.
Compartilhe:




Uma traficante de drogas foi presa na tarde desta segunda-feira, 17, em Assis, após se entregar à Polícia, em plena luz do dia.

A jovem de 20 anos compareceu na sede da Polícia Militar e confessou o crime, entregando aos policiais o entorpecente que carregava (8 trouxinhas de maconha), dinheiro proveniente da venda (R$ 24) e seu celular. Ela alegou que seria denunciada à Polícia, e para não expor sua família, decidiu se entregar.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão, e juntamente com o material apreendido, a jovem foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária da cidade, onde o delegado elaborou a ocorrência. Ela será transferida para uma penitenciária feminina na região, onde fica à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.