Traficante que ganhava R$ 1 mil por "turno de trabalho" é preso pela DISE em Marília

Compartilhe:

Trabalhar 16 horas pode ser uma jornada bem desgastante para a maioria das pessoas. Mas, para ganhar R$ 1 mil deve "compensar", né? Foi o que ganhava um rapaz de 21 anos em Marília para atuar como vendedor de drogas. O problema é que ele foi flagrado por uma equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e agora vai gastar bastante com advogado para não ficar muito tempo na cadeia.

Os investigadores tinham informações de que o rapaz comandava o ponto de venda de drogas, no bairro Parque das Azaléias, na zona sul da cidade.

Durante a ação, ele foi flagrado portando uma sacola contendo porções de drogas. Ele tentou fugir pela favela existente no bairro, mas não conseguiu.

Na sacola foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, entre haxixe (dray), cocaína, maconha e crack, além de dinheiro "trocado". Apesar de ter informado quanto ganhava por "turno de trabalho", ele não revelou quem fornecia as drogas para não sofrer represálias.

A DISE de Marília reforça que continuará intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas em todas as regiões da cidade.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.