Além do dinheiro, ele ainda estava bem abastecido de entorpecentes.
Mesmo no feriado, muita gente trabalha, sendo que a grande maioria de forma honesta. Mas, existem aqueles que buscam outras formas de "ganhar dinheiro fácil", como foi caso de um mecânico de 18 anos que resolveu aproveitar a folga para vender drogas. Resultado: após um dia inteiro acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar, ficando sem o dinheiro que arrecadou e o restante do entorpecente que ainda iria vender.
O caso ocorreu no começo da noite de ontem no bairro Parque das Azaleias, na zona sul de Marília. O rapaz estava na companhia de mais dois comparsas quando foram flagrados por equipes da Polícia Militar. Houve uma correria geral em direção a um matagal. A dupla conseguiu fugir, porém o mecânico foi preso.
Dentro da mochila que trazia, os policiais encontraram 1.024 porções de cocaína, 427 de crack, 84 de maconha e também R$ 919,00, dinheiro referente às demais porções de entorpecentes que já tinha vendido. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante. Além de ficar preso, agora a família terá que conseguir dinheiro para pagar o fornecedor dos entorpecentes que também ficou no prejuízo.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





