O primeiro dia de qualquer emprego quase sempre é o mais difícil, principalmente porque precisa conhecer as atividades que irá desenvolver. E no tráfico de drogas a situação não é diferente, principalmente porque tem a polícia na "cola". Em Marília, um garoto de 15 anos foi se aventurar e, logo no primeiro dia, já foi parar na cadeia, preso pela DISE.
Os investigadores também apreenderam 12 comprimidos de ecstasy.
Equipes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes estavam em operação na zona sul de Marília e, pela rua Rubens Guardia (bairro Antonio Carlos Nascimento da Silva), onde existe um ponto conhecido pela intensa movimentação de entorpecentes, perceberam um jovem realizando atendimento à um usuário.
Ao perceber a chegada dos investigadores, até que tentou fugir, mas não conseguiu. Com ele, os policiais apreenderam dezenas de porções de entorpecentes, desde cocaína, crack, maconha e até 12 comprimidos de ecstasy.
Na Delegacia, ele disse que era o seu primeiro dia naquela função e já levou a pior. Ele foi apreendido e permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





