Mesmo ficando no "prejuízo", queria se livrar da prisão. Mas, a Força Tática foi mais rápida!
Imagine a cena: um motorista foge desesperadamente das viaturas da Polícia Militar e, no caminho, joga tudo para fora do carro, de drogas e até a sua blusa. Isso ocorreu ontem à noite em Tupã numa perseguição que mobilizou equipes de Força Tática e terminou com a prisão de um traficante e a droga recuperada.
A confusão começou na rua João Marin Berbel, no conjunto Habitacional Antônio Pereira Gaspar. Os policiais da Força Tática estavam em patrulhamento visando prevenir furtos e roubos na cidade de Tupã, quando decidiram abordar um veículo Gol.
Seria um trabalho de rotina, mas o condutor ao perceber a ação saiu em disparada. Durante a perseguição, jogou para o meio da rua uma sacola e uma blusa. Ao ser abordado, pensou que sua tática tinha dado certo, ou seja, estaria "limpo" e escaparia do flagrante.
Mas, os policiais militares conseguiram recuperar o material, totalizando 262 pinos de cocaína, além de apreender um aparelho celular e R$69,00 reais.
O homem acabou confessando que atuava mesmo no tráfico e, por isso, foi preso em flagrante, ficando à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288