Resultado dessa estratégia não foi o esperado pelo criminoso
A chamada "garrafa PET" foi uma inovação no que diz respeito em recipientes usados para armazenar principalmente refrigerantes e sucos. No Brasil há mais de 30 anos vem sendo usada, devido a fatores como baixos custos de produção, praticidade e leveza.
Mas, como sempre, o brasileiro tem a criatividade, usando esse produto "PET" para diversas outras finalidades. Em Marília, traficantes escolheram para armazenar drogas.
Foi o que constatou os policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).
Em operação no bairro Santa Antonieta, na zona norte da cidade, eles prenderam um rapaz de 29 anos que havia escondido 46 porções de drogas (entre cocaína e crack) num desses repicientes, aliás de tamanho pequeno.
O flagrante foi possível porque os investigadores monitoravam a ação do criminoso ao entregar as porções aos usuários. Ele foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





