Traficante esconde droga em garrafa térmica, mas não escapa da prisão

Compartilhe:




Uma garrafa térmica, normalmente utilizada para manter o café quentinho, foi o esconderijo quase perfeito escolhido por um traficante em Marília. Ele achou que a polícia nunca iria suspeitar que ali haveria drogas. Mas, o plano dele não deu certo.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Antônio Carlos Nascimento, zona sul de Marília, quando desconfiaram daquela cena, mesmo porque já havia denúncia de tráfico de drogas.

Na busca pessoal foi encontrado nos bolsos da sua bermuda a quantia de R$ 718 e dentro de uma garrafa térmica pequena de cor azul que carregava, embrulhado em uma sacola branca, 11 porções de maconha.

Em sua versão, o criminoso assumiu a propriedade dos entorpecentes e que estava vendendo porque precisava juntar dinheiro para pagar a pensão a sua ex-esposa. 

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília. O delegado plantonista determinou a apreensão da droga e do dinheiro e droga.

Após a elaboração do auto de prisão em flagrante, o homem ficou à disposição da justiça aguardando audiência de custódia. Portanto agora terá uma grande preocupação: como vai sair da cadeia tanto pelo tráfico como também por não pagar a pensão alimentícia?

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.