Um ponto de tráfico de drogas foi desmontado, após denúncias, em Bauru. Ao ser preso, um dos acusados desacatou os policiais ao urinar durante interrogatório na Central de Polícia Judiciária.
Os policiais militares chegaram até uma residência onde encontraram Mauro Willian da Silva Alonso, conhecido simplesmente como “Grilo”, acompanhado de outro indivíduo chamado Ricardo Silva Arantes, que estavam praticando tráfico de entorpecentes.
No imóvel, foi encontrada a quantia de R$ 261,45 em moedas dentro de uma pochete que estava em cima de um sofá, além de 287 pedras de cocaína e dois celulares que os homens não souberam dizer a quem pertenciam. Ao serem questionados, os indivíduos disseram que apenas tinha passado a noite naquela casa, que pertencia a outra pessoa identificada por eles como Felipe, que não foi encontrado.
Enquanto esperava na sala de registros de ocorrências, Ricardo abriu o zíper da calça e urinou na frente de todos, policiais e vítimas, causando grande constrangimento. Depois do ocorrido, Ricardo também foi enquadrado no crime de injúria real e desacato.
Fonte JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





