Uma operação realizada em Marília, pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Adamantina, terminou com a prisão de um traficante. Ele é acusado de extorquir uma família daquela cidade, localizada na região de Presidente Prudente, por causa de uma dívida de drogas. Com ele, foram apreendidas centenas de porções de cocaína.
Pelo que foi apurado, o traficante mariliense, de 37 anos, vinha ameaçando de morte um homem que mora em Adamantina, já que ele lhe devia R$ 6 mil por venda de drogas que não haviam sido pagas. A mãe da vítima da extorsão procurou a Polícia Civil que, através da DIG, abriu inquérito e passou a monitorar as mensagens via WhatsApp até conseguir chegar ao endereço do acusado.
Muita droga em casa!
Com mandado de busca e apreensão, expedido pela justiça, os investigadores daquela unidade conseguiram localizar o traficante no bairro Monte Castelo, na zona sul de Marília, onde morava com três crianças (suas enteadas).
Na residência, foram apreendidas centenas de porções de cocaína, um simulacro de arma de fogo e também o seu celular, cujo conteúdo vai ajudar os policiais de Adamantina a esclarecer o caso de extorsão e também o envolvimento do homem com outros casos de tráfico.
O traficante foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária de Marília e ficou à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





