Vítima teria ficado em poder do criminoso por quase 24h
A Polícia Civil de Marília está apurando um suposto caso de sequestro e cárcere privado tendo como vítima uma mulher de 42 anos e envolvendo um traficante da cidade. O criminoso a teria mantido refém durante quase 24 horas só para que pudesse "abastecer"as suas biqueiras.
Pelo que foi registrado, a vítima alegou que foi de moto até ao PA Sul para atendimento médico. Ao chegar, um homem magro, moreno, de cabelos pretos e boné parou com o carro ao seu lado. Ele teria mostrado uma arma e obrigado a mulher a entrar no veículo, no banco da frente, como se fosse "sua namorada". Em seguida, jogou o celular dela numa mata próximo ao local.
Em seguida, foi obrigada a ir até à uma casa (não falou o bairro), onde o tal sequestrador pegou uma mochila contendo diversas porções de drogas, tendo abastecido três pontos de tráfico nos bairros Vila Barros e Parque das Azaléia que seriam de sua responsabilidade. A mulher relatou ainda que o traficante tinha diversos celulares com quem conversava com os seus comparsas.
Ela só teria sido libertada quase 24 horas depois em um local que desconhecia e, chorando muito, pediu carona à uma moça que passava de carro. Ela então voltou até ao PA sul, onde estava sua motocicleta e também recuperou o celular.
Só depois de tudo isso é que propcurou diretamente a Central de Polícia Judiciária, onde registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil deve requisitar as imagens das câmeras de segurança e localizar testemunhas para conseguir comprovar as informações passadas pela vítima e chegar ao traficante sequestrador.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





