Ele completou 18 anos há cerca de um mês e disse aos policiais que trabalhava em "biqueira". No carro, foram encontradas drogas e muito dinheiro.
Um estudante de 18 anos foi preso em flagrante pela Força Tática da Polícia Militar, em Marília, no momento em que se preparava para fazer mais uma entrega de drogas.
Ao ser surpreendido, confessou que trabalhava numa biqueira da "Fazendinha", vendendo entorpecentes (chamado de "aviãozinho"). E por muito pouco não complicou a vida de um amigo que garante que lhe estava "fazendo um favor".
O caso ocorreu nesta madrugada, na avenida Washington Luiz, no bairro Palmital. A equipe de Força Tática fazia patrulhamento de rotina quando deparou com um Fiat na cor branca, com duas pessoas no interior. Pelo horário, logo os PMs acharam estranho e resolveram fazer a abordagem.
Na conversa, o motorista disse que o veículo pertencia ao seu colega que estava no banco do passageiro. Este, por sua vez, confirmou a versão, dizendo que, como não tinha habilitação (completou 18 anos no mês passado) pediu ao colega para levá-lo até um certo endereço.
DROGA E DINHEIRO - Até aí, nada de anormal. Mas, os policiais resolveram revistar o interior do Fiat e acabaram encontrando, sob o banco do passageiro, um pacote contendo 46 porções de maconha e pouco mais de 4 mil reais em dinheiro.
Com a descoberta, o rapaz logo "abriu o jogo" contando todos os detalhes do seu trabalho para o tráfico. Além da droga, dinheiro e veículo, o celular do acusado também foi apreendido. É que, através dele, será possível chegar a outras pessoas envolvidas com a venda de drogas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







