A Torcida Independente do São Paulo, subsede Marília, realizará neste sábado mais uma edição da campanha "Natal Solidário", uma festa para crianças, com muitas brincadeiras, alimentos e presentes. Começa às 14h.
Criada há 13 anos, a Torcida Independente do São Paulo em Marília conta atualmente com cerca de 150 associados e há pelo menos cinco anos realizam atividades sociais em prol da comunidade, como o Natal Solidário e Dia das Crianças.

Para este sábado, a nossa ação social será realizada na Praça da Igreja São Bento, uma quadra acima da nossa Sub Sede. Dessa forma, haverá mais espaço para os brinquedos, segurança e para diversão das crianças. Será das 14h às 18h.
As atividades previstas são: brinquedos (cama elástica, piscina de bolinhas e infláveis), distribuição de cachorro quente, refrigerante, sorvete e algodão doce, além da presença do Papai Noel distribuindo presentes para todas crianças.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







