Torcedores de Marília 'esquecem' a Covid-19 para comemorar título do Palmeiras

Compartilhe:




Sem máscaras e com aglomerações, eles lotaram a avenida das Esmeraldas nesta noite. Internautas denunciam e estão revoltados.

O bicampeonato do Palmeiras na Copa Libertadores, conquistado nesta tarde, levou para a avenida das Esmeraldas, na zona leste de Marília, centenas de torcedores, a grande maioria sem máscaras e fazendo aglomerações. O portal Visão Notícias recebeu várias denúncias.

Uma das fotos recebidas pelo Visão Notícias. Revolta dos internautas.

"É revoltante. Estamos em plena pandemia da Covid-19, lutamos para conseguir a reabertura do comércio e o povo não colabora", desabafou uma internauta que pediu para não ser identificada.

Muitos vídeos mostrando essas aglomerações foram postados nas redes sociais.

São torcedores uniformizados comemorando com bebida, buzinaços e rojões (proibimos em Marília).

Com tanta gente e com um pequeno efetivo, a Polícia Militar só acompanhou a aglomeração, sem conseguir fazer a dispersão.

Prefeitura lamenta

O secretário municipal da Saúde de Marília, Cássio Luiz Pinto Junior, ao ser procurado, foi categórico: "lamentável comportamento  da população que não colabora".

Já a asessoria de imprensa da Prefeitura divulgou uma nota lamentando as cenas registradas em Marília:

"A Prefeitura de Marília lamenta as imagens e reforça a importância do distanciamento social e determinações sanitárias estipuladas pelas autoridades de saúde para conter o contágio do coronavírus".

Pelo último levantamento, a cidade se aproxima dos 12 mil casos confirmados de Covid-19 (são11.982), com 97 internações, além de outros 3.196 exames aguardando resultados . Desde o início da pandemia ocorreram 165 mortes, 

Título do verdão

O motivo de tanta comemoração por todo o país foi o fato do Palmeiras ser bicampeão da Libertadores.

Com um gol do herói improvável Breno Lopes aos 53 minutos da etapa final, o Alviverde fez 1 a 0 no Santos na decisão disputada na tarde deste sábado (30), no Maracanã.

Lance do gol - Aos 50 aconteceu um lance que mudou o destino do jogo. Cuca, técnico do Santos, acabou se enrolando com o lateral-direito Marcos Rocha fora do campo e recebeu o cartão vermelho.

Depois de muita reclamação, o jogo recomeçou e o atacante Rony, pela direita, colocou a bola na cabeça do Breno Lopes. Na segunda trave, o centroavante ganhou o lateral Pará e encobriu o goleiro John com um belo toque de cabeça no canto esquerdo.

Quis o destino que um atleta anunciado pelo Palmeiras no dia 10 de novembro vindo do Juventude de Caxias do Sul marcasse o gol do título. Depois o Maracanã foi tomado por muita festa dos palmeirenses e muita lamentação dos santistas (com informações da Agência Brasil). 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.