Tocha Olímpica passa por Marília, com homenagens

Gustavo Borges, presidente do Bradesco, Osmar Santos e homenagem à nadador mariliense foram algumas das atrações
Compartilhe:




A passagem da Tocha Olímpica parou o centro de Marília por cerca de duas horas e reunião um grande público, além de lideranças e esportistas. O evento contou com homenagens e também a participação de atrações nacionais, como o nadador olímpico Gustavo Borges. Agora à noite, já está passando por cidades do Paraná.

Presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, com a tocha.

Procedente de Paraguaçu Paulista e escoltada por um comboio de caminhões e ônibus das empresas patrocinadoras e sob organização da Força Nacional, Polícia Militar e Polícia Rodoviária, a Tocha Olímpica chegou em Marília pouco depois das 11h00, na avenida Rio Branco, onde já era aguardada por centenas de pessoas.

Revezamento da tocha na rua São Luiz.

O trajeto foi iniciado com a tocha carregada pelo mestre em Taekwondo Kun mo Bang, tendo percorrido as principais ruas centrais da cidade.

No total, cerca de 30 pessoas carregaram a tocha, inclusive pessoas famosas como o narrador esportivo Osmar Santos;  o autor de novelas Walcir Carrasco e o presidente do Bradesco Luiz Carlos Trabuco Cappi. Todos eles tendo forte ligação com a cidade.

Osmar Santos: festa com direito a "torcida".

No encerramento da festa, por volta de 12h30, quando o paratleta Aurélio Guedes chegou ao palco montado na rua Sergipe, ao lado da Basílica de São Bento, houve uma homenagem à família do nadador Tetsuo Okamoto, primeiro atleta a ganhar uma medalha olímpica da história da natação brasileira. O prefeito Vinicius Camarinha entregou uma placa de homenagem para a sobrinha Cristina Suzue Eizo – que representou a família Okamoto.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.