Mulher que estaria envolvida em crimes é encontrada morta
Marília registrou muita violência nas últimas horas (entre a noite de ontem e a madrugada de hoje), com duas pessoas baleadas. Uma delas, uma mulher de 24 anos, acabou morrendo e a outra vítima atingida por pelo menos cinco disparos. Até agora nenhum suspeito foi preso. A DIG está investigando os casos.
Os dois crimes ocorreram na zona sul da cidade. O caso mais grave aconteceu no Parque dos Ipês, já nesta madrugada, com a morte de uma mulher de 24 anos, identificada como Paola Cristina Lourenço.
De acordo com a Polícia Militar, ela estaria envolvida em vários casos de furtos contra estabelecimentos comerciais na avenida João Ramalho.
Companheiro fugiu...
Quando a equipe chegou ao local, encontrou o seu companheiro (também envolvido nos mesmos crimes) ao lado do corpo. Ele ao ver a viatura, fugiu em seguida. A vítima foi alvejada na boca e clavícula, mas quando a UTI Móvel do SAMU chegou ela já estava morta.
A PM descobriu que o seu companheiro estaria sendo ameaçado de morte por uma outra pessoa em virtude desses furtos. Agora, esse desconhecido passa a ser o suspeito do homicídio.
Confusão na favela
Já na favela do Parque das Azaleias, ontem à noite, mais violência. Desta vez, porém, devido a uma tentativa de homicídio: a vítima sobreviveu, mesmo depois de levar cinco tiros.
Trata-se de um homem de 36 anos. Ele foi socorrido pela UTI Móvel do SAMU e internado no Hospital das Clínicas. Mas, de acordo com a equipe médica, estava estabilizado e não corria risco de morte.
Houve confusão no local, com aglomeração de dezenas de pessoas que moram na comunidade, inclusive desaparecendo o celular da vítima (duas mulheres envolvidas).
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





