Para complicar, foi encontrada uma "rinha" e vários galos feridos
Dois homens, de 54 e 40 anos, que são, respectivamente tio e sobrinho e que moram vizinhos, foram presos em flagrante nesta quarta-feira, em Marília, pelas equipes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acusados de trático de drogas.
Além de entorpecentes, os investigadores constataram mais um crime: em uma das casas foi encontrada também uma rinha de galo, com várias aves feridas.
A Polícia Ambiental foi acionada e os acusados devem sofrer multa e ainda processo por crime ambiental.
A operação foi realizada na vila Hípica, na zona sul da cidade. As equipes cumpriram mandado de busca. Ao chegar no primeiro imóvel houve uma correria.
Um dos acusados tentou fugir, pulando os telhados de casas vizinhas. Mas, um deles, por ser telha de brasilite não resistiu e acabou caindo e preso.
Os investigadores encontraram 25 pinos contendo cocaína e a mesma quantidade de maconha, apetrechos para o tráfico, além de dinheiro.
No segundo imóvel, residência do outro envolvido, os policiais encontraram um saco plásctico transparente contendo centenas de pinos de cor amarela, vazios, identicos aos que que estavam com cocaína encontrados no primeiro local.
Os dois foram levados à DISE e autuados em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





