Terreno com centenas de criadouros de dengue é flagrado no centro

Local está completamente abandonado pelo proprietário, que não foi localizado. Terreno abriga centenas de criadouros do mosquito
Compartilhe:




Mais um caso absurdo relacionado à dengue foi registrado com exclusividade pela reportagem do portal Visão Notícias, desta vez no centro de Marília, nesta sexta-feira, 13.

Na rua Dom Pedro, próximo ao numeral 765, um grande terreno abandonado abriga centenas de criadouros do mosquito da dengue, além de uma imensa quantidade de entulhos. Os vizinhos entraram em contato com a equipe de reportagem, e informaram que o proprietário do terreno praticamente o abandonou, e que além dos entulhos e focos do mosquito, o local abriga ainda diversos moradores de rua durante a madrugada, e até mesmo usuários de entorpecente.

"De noite a gente só vê os pontinhos luminosos do pessoal fumando crack e maconha aí dentro", alegou uma vizinha que não quis se identificar. 

Centenas de objetos propícios para a formação de um criadouro para o mosquito da dengue foram localizados, entre eles várias garrafas, tampinhas, potes plásticos, isopores, latas de tinta, tanques vazios e até mesmo televisões abandonadas, cheias de água. 

Outra vizinha, que também não quis se identificar, contou à equipe de reportagem que é absurda a quantidade de mosquitos da dengue na baixada da rua Dom Pedro, apesar dos trabalhos de nebulização por parte da Prefeitura, e que vários moradores da rua já contraíram a doença. A grande maioria deles são idosos. Apesar disso, nenhum dos vizinhos fez denúncia do local.

A reportagem do Visão Notícias entrou em contato com a Ouvidoria do Município através do telefone 0800-77-66-111 e fez a denúncia do local.

O proprietário não foi localizado.

Em outro ponto da cidade, na avenida Santo Antônio próximo à antiga Rodoviária, um pneu pendurado em um muro também foi flagrado. O terreno abriga um grande outdoor. 

 

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.