Trapalhão: rapaz de 18 anos acabou sendo preso em flagrante
A Polícia Militar (PM) prendeu um desempregado em flagrante neste fim de semana um rapaz de apenas 18 anos, que confundiu uma viatura da PM com um possível "cliente".
A prisão aconteceu no CDHU, bairro Nova Marília, zona Sul da cidade. Iago Bassi chegou a caminhar em direção à viatura, com o intuito de oferecer drogas, antes de perceber que se tratava de policiais.
De acordo com os policiais militares, por volta das 4h30, durante patrulhamento de rotina pela Rua Mário Bataiola, avistaram Bassi pela via pública, que começou a caminhar em direção aos policiais.
Ao perceber que estava indo de encontro a uma viatura da PM, se assustou, dispensou algo no chão e imediatamente começou a caminhar no sentido oposto.
Os militares abordaram Iago Bassi e encontraram três pinos contendo cocaína, jogados no chão, além de R$ 212,70 em dinheiro. Ele confessou o envolvimento com o comércio ilícito de drogas, sendo levado para o Plantão Policial.
Autuado em flagrante pelo delito, foi levado para a cadeia pública de Pompeia, onde ficará preso, aguardando determinação da Justiça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288