Tentativa de homicídio é registrada na zona sul

Vítima levou facadas no tórax e na cabeça mas não corre risco de morte e já recebeu alta hospitalar. Caso será investigado pela Polícia
Compartilhe:




Caso de tentativa de homicídio foi registrado durante a noite da segunda-feira (10) dentro do CDHU, na rua Mário Bataiola, zona sul de Marília.

De acordo com informações do boletim de ocorrências registrado na Polícia Civil, a vítima é um pintor de 45 anos. Ele teria sido esfaqueado por outras duas pessoas no estacionamento do respectivo conjunto habitacional. Para os policiais que atenderam o caso ele disse que havia sido assaltado na Durval de Menezes e teve R$ 3 mil levados pelos criminosos. Já sua família alega que a história não é verdadeira e que ele tinha apenas R$ 20 para abastecer o carro.

Após levar facadas na região do tórax e cabeça, a vítima se deslocou por conta própria até o Pronto-Atendimento da Zona sul. De lá, foi transferido para o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Segundo o BO, a vítima aparentava estar alcoolizada e com confusão mental, não sabendo informar as características dos agressores.

Os ferimentos não foram graves e a vítima não corre risco de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.