A Polícia Civil de Cabrália Paulista (120 quilômetros de Marília) prendeu na manhã desta segunda-feira (25) um homem apontado como autor de tentativa de estupro no início deste mês. Giovanni Antônio estava com prisão preventiva decretada e foi levado à Cadeia Pública de Barra Bonita, onde ficam os presos por crimes sexuais.
Segundo o delegado responsável pelo expediente da cidade, Roberto Cabral Medeiros, na madrugada do último dia 2, Antônio rendeu N.K.S.A. quando ela caminhava pela rua Seis de Agosto com destino à sua casa, num local conhecido como Calçadão Municipal. A vítima, de acordo com Medeiros, havia acabado de sair do trabalho. A mulher contou que o acusado a agarrou, puxando-a pelo pescoço e a arrastando até uma rua. No local, ela alega que foi agredida e ameaçada para que se mantivesse calada.
Segundo a vítima, o agressor dizia “que não queria matar”, entre outras palavras desconexas, e parecia estar sob efeito de álcool ou drogas. “A blusa da vítima foi arrancada enquanto tentava se desvencilhar do agressor”, relata o delegado.
Aproveitando um momento de distração de Antônio, a mulher conseguiu fugir e correu até seu trabalho. Após investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor do crime e representou à Justiça pela sua prisão preventiva.
JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





