Tenente Coronel Franco é promovido à mais alta patente da Polícia

Compartilhe:




Posto máximo da Polícia Militar é o de Coronel. Apenas 60 militares que ocupam esta patente em todo o estado.

 

Adilson Luís Franco Nassaro, natural da cidade de Assis, (km de Marília) foi promovido,ao posto de Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

 

A promoção aconteceu nesta quinta-feira, 05, em Assis.

 

O oficial ingressou nas fileiras da instituição em 4 de fevereiro de 1985 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco e após a conclusão do curso de formação de oficiais trabalhou na capital paulista por aproximadamente 22 anos, quando retornou à sua cidade natal.

 

Em Assis como Capitão comandou por quase 5 anos na 3ª Companhia de Policiamento Rodoviário, onde desenvolveu várias iniciativas de valorização do ser humano, dentre elas o programa de educação de trânsito "Educar para o Trânsito é Educar para Vida" que trabalha com jovens do segundo ano do ensino médio com a finalidade de educá-los para que se torne motoristas conscientes e cidadãos respeitadores das leis.

 

Ainda, como Capitão e posteriormente como Major e Tenente Coronel desempenhou suas atividades profissionais no 32º batalhão de Polícia Militar também na cidade de Assis, unidade que teve o privilégio de comandar no período de maio de dezembro de 2013 até a quarta-feira, 04.

 

No Comando do 2º BPRv, durante o ano de 2014, obteve resultados muitos expressivos na área criminal como apreensão de 21 uma tonelada de drogas, mais principalmente focou seu trabalho na preservação da vida e durante esse período reduziu em 37% o número de acidentes de trânsito e quase 33% o número de vítimas.

 

 

 

 

 

Na nova missão o Coronel Franco voltará à capital paulista para continuar contribuindo com a construção de uma sociedade mais justa e sobretudo segura.

 

Coronel Franco após receber a promoção de patente:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.