Temporal "rápido" derruba motos no centro

Pelo menos sete motos foram derrubadas. Bombeiros não registra ocorrências graves
Compartilhe:




Depois de vários dias de muito sol e temperaturas elevadas, choveu rápido e de forma intensa há pouco em alguns pontos da cidade, principalmente na área central. O Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência grave.

O fato mais curioso aconteceu na rua Bahia, em frente ao antigo fórum (hoje funciona a Defensoria Pública). Pelo menos sete motos que estavam estacionadas no bolsão caíram uma após outra em virtude do vento forte que derrubou galhos e também pela enxurrada.

O internauta Michel Rafael, que estava próximo dalí, registrou com fotos a cena curiosa e enviou ao portal Visão Notícias.com. Segundo ele, o temporal durou apenas alguns minutos. "Foi muito rápido. Os galhos caíram em cima das motos", informou.

Motos atingidas por galhos de árvores

Assim que a chuva parou, os donos foram "socorrer" as motocicletas que sofreram apenas alguns riscos e amassamentos. A chuva seguiu em direção a zona Sul. Na zona Norte, por exemplo, praticamente não choveu e o tempo permanece abafado.

Veja o vídeo enviado por internauta do portal Visão Notícias.com mostrando o temporal que derrubou as motos:

PREVISÃO

Para o sábado e domingo, a previsão será a mesma de hoje, ou seja, muito sol e previsão de pancadas de chuva. As temperaturas continuarão elevadas, acima dos 30 graus.

As áreas de instabilidade de uma frente fria que avança do Sul do Brasil chegaram a São Paulo trazendo mudanças no tempo para sexta-feira. Cidades da divisa com o Paraná, como já região de Itaporanga, Itapeva, Itaí e Arandu tiveram chuva.

Nuvens carregadas avançaram do sul de São Paulo e chegaram sobre a Grande São Paulo. A chuva caía moderada a forte no fim da manhã em áreas da capita. As informações são do ClimaTempo.

Veja imagens enviadas pelos internautas (na sequencia): Lucas Marcolino Evelyn Barra, Eduardo Meira e Bruno Brigatti:

Vídeo:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.