Um temporal atingiu a região nesta madrugada e em Marília causou estragos, principalmente a queda de muros, segundo informações divulgadas na manhã deste sábado
pelo Corpo de Bombeiros.
Foram pelo menos dois locais de maior destaque: queda de parte do muro de uma escola na zona norte e também de um muro de arrimo na rua Coroados (zona Oeste). Uma das alças de acesso da avenida Presidente Rooseselt também está com o tráfego de veículos prejudicado.
Muro da escola ficou parcialmente destruído
A chuva forte durou cerca de duas horas. Com o grande volume de água, parte do muro da escola Maria Stella de Cerqueira Cesar, no bairro Palmital, não resistiu e ficou destruído.
Pior: levou grande quantidade de lama e entulhos ruas abaixo, quase atingindo uma escola municipal. A boca de lobo, construída justamente para dar vazão a enxurrada, ficou entupida devido a grande quantidade de lama.
O Corpo de Bombeiros informou que pela rua Coroados, devido a chuva, o muro de arrimo não aguentou e atingiu a parede da residência. Não houve vítimas, somente danos na casa.
Alça de acesso à avenida Presidente Roosevel (sentido HC - Unimar) teve deslizamento de terra e os motoristas devem ter cautela no local.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





