Aposentada que teve a casa destruída e ficou desabrigada, pede ajuda.
O vento forte, chuva e granizo que atingiram Bauru durante a noite de terça-feira (2), causou transtornos e provocou um rastro de destruição de postes, muros e árvores, também deixou uma aposentada desabrigada.
Moradora de uma casa simples, de madeira e chão de terra batida há quase 50 anos, Maria Rodrigues da Silva perdeu o pouco que tinha e ficou ferida após parte do telhado cair sobre ela.
Além de contar que perdeu a pequena televisão, o rádio que a acompanha todas as manhãs e um guarda-roupas que também é usado como dispensa de alimentos, ela e o irmão José Nabi Pereira, 62 anos, que dividem o mesmo terreno, tiveram que deixar o estabelecimento comercial logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3).
"Não tenho para onde ir. Preciso de ajuda”, contou aos prantos.
Ajude Maria
Quem puder colaborar com a aposentada, doando alimentos, água, roupas, móveis e ração para os seus cinco cachorros, podem entrar em contato com a própria vítima, pelo telefone 99736-1747.
A Secretaria Municipal do Bem Estar Social (Sebes) visitou o local para avaliar a destruição da residência e encaminhou os moradores para um abrigo temporário da prefeitura.
Fonte JCNET/Fotos: Bruno Freitas
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288