As fortes chuvas que atingem a Baixada Santista, no litoral de São Paulo, deixaram várias ruas e avenidas de Santos tomadas pela água e causaram transtornos nesta quarta-feira (6). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de perigo potencial para chuvas e ventos intensos na Baixada Santista, válido até às 18h de hoje.
De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), choveu em Santos 119,2 mm nas últimas seis horas, um dos maiores índices de todo o estado de São Paulo neste período e representa quase o total da média de chuvas para todo o mês de agosto (122,2 mm).

Motoristas enfrentam alagamentos em ruas de Santos e Guarujá, que estão debaixo d'água. Sacos de lixo ficaram espalhados pelas ruas, já que os trabalhadores da limpeza urbana na Baixada Santista estão em greve.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos pede para os moradores evitarem sair de casa já que as principais vias estão interditadas por alagamentos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288