Temporal deixa a cidade de Santos debaixo d'água

Compartilhe:

As fortes chuvas que atingem a Baixada Santista, no litoral de São Paulo, deixaram várias ruas e avenidas de Santos tomadas pela água e causaram transtornos nesta quarta-feira (6). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo de perigo potencial para chuvas e ventos intensos na Baixada Santista, válido até às 18h de hoje. 

De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), choveu em Santos 119,2 mm nas últimas seis horas, um dos maiores índices de todo o estado de São Paulo neste período e representa quase o total da média de chuvas para todo o mês de agosto (122,2 mm).

Motoristas enfrentam alagamentos em ruas de Santos e Guarujá, que estão debaixo d'água. Sacos de lixo ficaram espalhados pelas ruas, já que os trabalhadores da limpeza urbana na Baixada Santista estão em greve.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos pede para os moradores evitarem sair de casa já que as principais vias estão interditadas por alagamentos.


Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.