O temporal que atingiu Marília e região causou muitos estragos e trabalho para o Corpo de Bombeiros. Foram pelo menos 35 ocorrências atendidas pelas guarnições na
cidade, principalmente de queda de fios energizados, árvores e algumas áreas com alagamento. A mesma situação ocorreu em Tupã.
Queda de placas no bairro jardim Maracá.
Internautas do portal Visão Notícias começam a enviar fotos e relatos dos danos causados pela chuva forte. Na Vicinal Pompeia - Queiroz, por exemplo, Guilherme Borrasca informa que árvores caíram interrompendo o tráfego de veículos. Com uso de tratores, os sitiantes conseguiram remover os galhos. A mesma situação ocorreu na SP-294, em Vera Cruz.
Outras situações ocorreram em Pederneiras (o córrego Monjolo transbordou e grande quantidade de granizo); e também na rodovia Bauru - Jaú. Vários trechos ficaram cobertos por camadas de gelo.
Temporal na BR-153, próximo a Guaiçara.
A falta de energia também causou transtornos. Em Pompeia, duas pessoas ficaram presas no elevador (sétimo andar de um prédio). Queda de arvore em próximos a Jacto. Poste caiu nas proximidades da
delegacia, sem energia nas proximidades, informam os internautas da vizinha cidade.
Já em Marília, foram registradas quedas de árvores em diversos pontos da cidade, principalmente na zona Norte, como na rua Berta Camargo Vieira e na avenida João Martins Coelho, no bairro Santa Antonieta, além de ocorrências no bairro Julieta.
Granizo que atingiu a rodovia que liga Bauru a Jaú.
Os casos mais graves estão sendo atendidos ainda hoje, principalmente aqueles que representam risco aos moradores ou prejudicando o deslocamento de veículos e entradas de garagens.
Pelo radar, as equipes de prontidão dos Bombeiros registraram duas massas de chuva chegando em Marília, vindas de Bauru e Assis, aumentando ainda mais a preocupação com estragos.
Matéria atualizada às 19h30
Internautas registram em vídeos os estragos causados pela chuva na região:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





