Um temporal atingiu nesta tarde a região de Assis, causando estragos e alagamentos na cidade e também em Paraguaçu Paulista e Quatá. Equipes do Corpo de
Bombeiros estão mobilizadas para atender às ocorrências. Situação mais complicada foi na cidade de Assis, com diversos pontos de alagamentos e pessoas olhadas em veículos. Em Marília, a chuva foi fraca, sem causar estragos.
Carros ficaram ilhados devido ao temporal.
Na Avenida Rui Barbosa, principal via pública do centro de Assis, carros e motos estacionados ficaram com água até o meio das rodas. O Corpo de Bombeiros recebeu registros de pessoas "ilhadas" em veículos devido a força da água, mas não há informes de feridos. Em outros locais da cidade carros "rodaram".
Agora há pouco (17h30) surgiu informação de que um carro teria caído dentro de um rio em Assis. Equipe do Corpo de Bombeiros está no local fazendo pesquisas no local, inclusive atrás de eventuais vítimas
Nas cidades de Paraguaçu Paulista e Quatá foram registradas ocorrências de alagamento na entrada das duas cidades. Não há informes de acidentes nas rodovias.
Veja o vídeo (alagamento em Assis):
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








