Bombeiros atenderam diversas ocorrências. Local mais prejudicado é na fazenda do Estado. Pane na captação pode deixar boa parte da cidade sem água neste domingo.
O temporal que atingiu Marília e região na noite deste sábado causou muitos estragos em Marília. De acordo com balanço mpreliminar do Corpo de Bombeiros, divulgado nesta manhã, casas e um barracão foram destelhados na Fazenda do Estado (seria o local mais prejudicado), além de queda de árvores em diversos pontos.
Placas de sinalização entortaram com a força do vento.
Houve falta de energia que paralisou o sistema de captação do rio do Peixe/sistema Cavalete. Com isso, boa parte da cidade pode ficar sem água no decorrer deste domingo.
A chuva forte começou por volta das 23h de ontem, após uma espécie de "festival" de raios e relâmpagos, registrados pelos internautas.
Era apenas o começo do que vinha em seguida: tempestade com ventos fortes.
Placas de sinalização foram entortadas, quedas de outdoors, além de árvores e galhos. Apesar dos estragos, não há informações de pessoas feridas.
Equipes do Corpo de Bombeiros estão atendendo aos chamados de moradores para retirar árvores que caíram sobre vias públicas e também avaliar a situação dos destelhamentos.
Falar de água
Hoje de manhã, o DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) emitiu um alerta de que boa parte da cidade poderá ficar sem água. O motivo é a falta de energia elétrica que ocorreu em sistemas importantes como Rio do Peixe e Cavalete (ainda estão sem energia) e, com isso, regiões inteiras da cidade poderão sofrer desabastecimento.
Confira a chuva de ontem:
Muitos raios e relâmpagos:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





