Fortes rajadas de ventos atingiram Marília no final desta tarde e chegaram a arrancar galhos de árvores e também colocou em risco pessoas que passavam pela avenida Vicente Ferreira, próximo ao estádio do MAC, por causa de uma placa de madeira de uma construção que ameaçava cair, justamente hoje em que havia grande movimentação na região (devido ao jogo do MAC x Noroeste). Mas, quando já se esperava o pior, chuva veio calma e permanece na noite deste sábado.
O Corpo de Bombeiros atendeu a alguns chamados de moradores em diferentes regiões da cidade, devido a galhos que atingiram a rede elétrica e também caíram,
mas todas sem gravidade e nenhuma pessoa ficou ferida. Nas rodovias próximo a Marília também não foi registrado nenhum acidente. Mas, só deve continuar chovendo em Marília durante esta noite (em algumas áreas nem choveu). A previsão do tempo para este domingo é de tempo bom, com nuvens.
Muitas árvores foram arrancadas em Ourinhos.
ESTRAGOS NA REGIÃO - Já em Ourinhos, o temporal causou muitos estragos. O Corpo de Bombeiros atendeu a mais de 30 ocorrências, fazendo inclusive com que o oficial de área de Marília (Comando Área) tivesse que ser deslocado para coordenar as equipes de salvamento. Choveu forte durante cerca de uma hora, inclusive granizo.
As principais ocorrências foram quedas de árvores em vários pontos da cidade, deixando pelo menos 16 mil pessoas sem energia elétrica. Já na rodovia Raposo Tavares houve engavetamento de três veículos, deixando duas pessoas feridas. 
Em Jaú houve pontos de alagamentos devido a chuva forte.
Estragos ocorreram também em Jaú, com pelo menos 100 árvores arrancadas por toda cidade, além de pontos de alagamento. Algumas ruas chegaram a ficar interditadas, mobilizando também as guarnições dos Bombeiros daquela cidade.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





