Depois de uma previsão no começo da semana de que ocorreriam apenas chuvas esparsas no decorrer dos dias, o tempo literalmente mudou e a previsão agora é de chuva para os próximos dias, ou seja, pelo menos até domingo em Marília. Nesta tarde choveu em Marília, a exemplo do que já havia ocorrido durante a noite anterior.
Aliás, a Defesa Civil um alerta sobre a intensificação das instabilidades na quinta-feira (19), com condições para ocorrência de temporais em diversas regiões do estado. As regiões norte e oeste do estado concentram maior atenção, com previsão de acumulados mais elevados, além de possibilidade de raios, rajadas de vento e queda de granizo isolado.
A nova previsão do tempo para Marília, segundo o IPMET.
Desde o início do dia, a elevada umidade favorece registros de chuva fraca e isolada, principalmente no interior paulista.
Ao longo da tarde, o cenário se agrava com o aumento do calor e da umidade, elevando o risco de chuvas de moderada a forte intensidade.
Na sexta-feira (20), as instabilidades perdem força de forma gradual. Ainda assim, não se descarta a ocorrência de pancadas isoladas, enquanto as temperaturas voltam a se elevar, aumentando a sensação de calor e abafamento.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






