Tempo muda mais uma vez neste fim de semana em Marília e região

Compartilhe:




Previsão é de chuva a partir da tarde deste sábado.

Depois de uma semana de muito calor, os moradores de Marília e região devem se preparar. A previsão é de uma nova mudança no clima, com possibilidade de chuva na tarde deste sábado e também durante todo o domingo. Com isso, as temperaturas devem despencar.

Na verdade em agosto quem mora na região e em diversos estados enfrentou uma semana com temperaturas muito acima do normal para esse período. De acordo com o Climatempo, durante este fim de semana, a medida que esta frente fria avança sobre o Sudeste e o Centro-Oeste. O ar frio de origem polar avança pelo interior do país e várias áreas destas duas regiões também vão sentir uma grande queda de temperatura.

Previsão de chuva!

Em Marília, por exemplo, existe possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde deste sábado, embora em pequena quantidade (8 mm). No domingo, deve chover um pouco mais (20 mm), espaçada durante o transcorrer do dia.

O resultado será uma nova queda acentuada na temperatura. Tanto que na segunda-feira a mínima prevista será de 9 ºC, enquanto que na terça-feira mais frio ainda: mínima de 7 ºC, sem previsão de chuva. Já no decorrer da próxima semana as temperaturas devem subir novamente.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.